Assessoria Militar do Tribunal de Justiça e Esmat realizam curso Estágio Avançado de Proteção de Autoridade

O curso Estágio Avançado de Proteção de Autoridade é uma demanda solicitada pela Comissão Permanente de Segurança Institucional (COPESI), Assessoria Militar da Presidência (ASMIL) e Núcleo de Inteligência e Segurança Institucional (NIS), em parceria com a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT).

Com o intuito de qualificar e aprimorar militares da Assessoria Militar do Tribunal de Justiça no serviço de proteção de autoridades, observando aspectos legais e técnicas atualizadas, melhorando a qualidade do serviço como um todo, o curso será realizado no período de 6 a 15 de junho deste ano.

As inscrições serão realizadas pela Secretaria Acadêmica da Escola, a partir de indicação advinda da Assessoria Militar da Presidência do Tribunal de Justiça. Havendo vagas remanescentes após o período de inscrição contido no Edital, caso haja interessados(as) em participar do curso, estes(as) deverão encaminhar e-mail de solicitação à Presidência para o endereço de e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A solicitação de inscrição será analisada pela Coordenação do Curso e encaminhada posteriormente à Secretaria Acadêmica para a matrícula. O(A) candidato(a) deverá acompanhar seu e-mail para tomar conhecimento da situação da matrícula, se foi homologada, ou não.

Tendo carga horária de 80 horas-aula, o curso será realizado, presencialmente, com aulas teóricas no auditório da Esmat e aulas práticas no Clube de Tiro do 1º BPM, Palmas/TO.

a href="/portal/images/old/stories/esmat/pdf/2022/EDITAL_nº_090_de_2022.pdf""""Clique aqui para acessar o Edital.

 

Para mais informações: Núcleo de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (NUFAM) – Telefone: 3218-4408. E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Comunicação Esmat


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.