Esmat realiza curso Aperfeiçoamento de Mediadores e Conciliadores na Temática Ambiental

Buscando capacitar os(as) conciliadores(as) e mediadores(as) credenciados(as) e servidores(as)  do Cejusc e Nupemec do Poder Judiciário Tocantinense, sobre a legislação e os conhecimentos atinentes ao Direito Ambiental, para atuarem na mediação de conflitos ambientais, agrários, de governança de terras, regularizações fundiárias, entre outros, com vista à consolidação dos métodos consensuais de tratamento de conflitos nas matérias ambientais, a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) realizará o curso Aperfeiçoamento de Mediadores e Conciliadores na Temática Ambiental.

Com carga horária de 10 horas-aula, o curso será realizado no período de 20 a 30 de junho de 2022. Estão sendo ofertadas 23 vagas destinadas a conciliadores(as) e mediadores(as) credenciados(as) no Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos. As atividades serão ministradas pela professora e facilitadora Célia Regina Zapparolli Rodrigues de Freitas, e desenvolvidas na modalidade Ensino à Distância, através da Plataforma Virtual da Escola.

Para acessar o Edital, a href="/portal/images/old/stoies/esmat/pdf/2022/EDITAL_nº_089_de_2022.pdf""""clique aqui. 

 

Para mais informações: Núcleo de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (NUFAM) – Telefone: 3218-4408. E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Comunicação Esmat


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.