Estão abertas, e vão até o dia 5 de junho de 2022, as inscrições para os(as) interessados(as) em participar do II Seminário de Gestão Socioambiental com o Tema Águas do Tocantins.

Realizado pela Escola Superior da Magistratura Tocantinense, o Evento visa promover a capacitação e a sensibilização de magistrados(as), servidores(as), estagiários(as), empregados(as) terceirizados(as), demais colaboradores(as) deste Poder e também dos órgãos desenvolvedores do Projeto Rede TO Sustentável e fomentar iniciativas entre os parceiros da Rede TO Sustentável e demais interessados (as) no tratamento da Gestão Socioambiental no estado do Tocantins.

Estão sendo oferecidas duas mil vagas destinadas a servidores(as) e magistrados(as) do Poder Judiciário Tocantinense; integrantes dos órgãos participantes da Rede TO Sustentável, estudantes, professores, profissionais e integrantes brasileiros e estrangeiros do sistema de justiça e servidores(as) dos órgãos parceiros da Esmat.

Com carga horária de 8 horas, a capacitação será realizada nos dias de 6 e 7 de junho de 2022, de forma híbrida, sendo presencial no Auditório do Tribunal de Justiça e online com transmissão via intranet, pelo Portal e do aplicativo da Escola.

Clique aqui para acessar o Edital.

Para se inscrever clique aqui.

Clique aqui para acessar Programação.

 

Para mais informações: Núcleo de Capacitação e Aperfeiçoamento de Servidores (NUCAS) – Telefone: 3218-4250; E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Comunicação Esmat