A Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) em parceria com o Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJTO) e com a Rede de Governança Brasil realizarão, no dia 9 de junho de 2022, o IV Fórum de Governança no Sistema de Justiça, presencialmente no Auditório do Tribunal de Justiça. O Evento também será transmitido via intranet, por meio do Portal e do aplicativo da Escola.

Ofertando duas mil vagas, o Fórum é voltado para servidores(as) e magistrados(as) do Poder Judiciário Tocantinense; estudantes, professores, profissionais e integrantes brasileiros e estrangeiros do sistema de justiça e servidores(as) dos órgãos parceiros da Esmat. A participação no Evento de modo presencial será de acordo com a disponibilidade de espaço no Auditório do Tribunal de Justiça, em Palmas.

O Evento tem como objetivo proporcionar conhecimento às instituições públicas a uma boa gestão de recursos, à criação de valores éticos, à geração de capital social e ao compliance com a certeza de que a boa governança é crucial para que o Poder Judiciário Tocantinense garanta atendimento à cidadania, pela distribuição de uma justiça célere, segura e efetiva.

Durante a conferência de Abertura, o ministro Augusto Nardes, do Tribunal de Contas da União e embaixador da Rede Governança Brasil, irá ministrar a palestra com o tema “Governança pública: O desafio do Brasil”.

Com carga horária de 8 horas, as inscrições para o Fórum seguem até o dia 8 de junho. Os(As) demais interessados(as) em participar das Palestras, os(as) que não fizerem parte das Instituições parceiras e tenham interesse em participar das atividades, deverão solicitar inscrição pelo e-mail do Núcleo de Capacitação e Aperfeiçoamento de Servidores da Esmat – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. As solicitações serão atendidas conforme disponibilidade de vagas.

Para se inscrever clique aqui.

Clique aqui e confira o Edital.

Clique aqui para acessar a Programação

 

Para mais informações: Núcleo de Capacitação e Aperfeiçoamento de Servidores (NUCAS) – Telefone: 3218-4250; E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Comunicação Esmat