Cursos de idiomas Inglês e Espanhol – Nível Básico têm aulas iniciadas

A Escola Superior de Magistratura Tocantinense (ESMAT) deu início às aulas dos cursos de idiomas Inglês e Espanhol – Nível Básico na manhã desta terça-feira (3/05), ambas na modalidade de ensino à distância.

As capacitações têm como intuito promover a aprendizagem de Língua Estrangeira Moderna nas quatro habilidades: falar, entender, ler e escrever, desenvolvendo a compreensão de valores sociais com vista à capacitação de magistrados (as) e servidores (as) do Poder Judiciário.

Com carga horária de 60 horas-aula, as atividades continuaram até o dia 14 de julho deste ano. Foram ofertadas 25 vagas para o curso de inglês e 25 para o curso de espanhol destinadas a Magistrados (as) e servidores(as) do Poder Judiciário Tocantinense.

 

Para mais informações: Núcleo de Capacitação e Aperfeiçoamento de Servidores (NUCAS) – Telefone: 3218-4250; E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Comunicação Esmat


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.