Estão abertas as inscrições para a Palestra Reflexões sobre como manter o foco. Organizado pela Escola Superior da Magistratura Tocantinense, o Evento será realizado na modalidade ensino à distância, via Plataforma de transmissão da Esmat, e ocorre no dia 6 de dezembro de 2021.

A palestra tem como objetivo sensibilizar servidores e magistrados do Poder Judiciário Tocantinense quanto à melhoria da necessidade de qualidade de vida durante as adequações às atividades, utilizando metodologia de aplicação prática para se obter mais produtividade e resultados em sua rotina diária, a fim de garantir qualidade nas ações em desenvolvimento.

Estão sendo oferecidas 2.000 vagas, direcionadas a servidores e servidoras, magistrados e magistradas, estagiários e estagiárias, colaboradores e colaboradoras do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins; servidores e servidoras de Órgãos parceiros da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT).

Com carga horária de 2 horas, o Evento será ministrado pelo palestrante Rafael Medeiros Filho, especialista em Desenvolvimento e Gestão do Tempo, palestrante nacionalmente reconhecido. Já ministrou palestras e treinamentos em todos os 27 estados do País, em empresas de renome, como: Coca-Cola, Mellita, Netshoes, Avon, Claro, Vivo, Oi, Tim, Brasiltelecom, Bureau Veritas, Honda Nacional, Emerson, ZF do Brasil, Correios, CMS Medical, Unimed, Unicred, Granol, Caixa e Fed. das Ind. do RJ. Possui vasta experiência na área de consultoria organizacional, permitindo que suas palestras, além de descontraídas, sejam extremamente práticas. É reconhecido como um verdadeiro "Transformador de Pessoas", já que, depois de suas palestras, os empresários testemunham uma mudança nítida no comportamento de seus colaboradores. Sua metodologia aplicada nas palestras encanta pela união de dois fatores: Conteúdo e Dinamicidade. Os participantes experimentarão uma inundação de serotonina, endorfina e dopamina (hormônios do bem-estar) durante sua palestra.

 

Clique aqui e inscreva-se.

Clique aqui para acessar o Edital.

 

Comunicação Esmat