Servidores participam do Workshop A utilização da ferramenta de atualização de cálculos no sistema Planjud Web

Orientar os servidores e as servidoras quanto à utilização do sistema com foco na disseminação do conhecimento necessário entre a equipe, de maneira a favorecer agilidade nas novas atualizações (ante as suas funcionalidades), otimizando o tempo do(a) servidor(a) e favorecendo a entrega do serviço ao jurisdicionado em menor prazo, foi o objetivo do Workshop A utilização da ferramenta de atualização de cálculos no sistema Planjud Web, realizado em 19 de outubro de 2021.

O Evento foi realizado pela Escola Superior da Magistratura Tocantinense e ministrado pela facilitadora Débora de Brito Ribeiro. Com carga horária de 2 horas-aula, o Workshop teve como público-alvo servidores e servidoras do Poder Judiciário Tocantinense.

A capacitação ocorreu via plataforma Google Meet com 30 alunos(as) matriculados(as).

 

Comunicação Esmat

 


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.