Copedem realiza Webinar Plataformas digitais e o futuro do trabalho: desafios, impactos e regulação

Em seguimento às programações de debates virtuais acerca de temas relevantes da atualidade, o Colégio Permanente de Diretores de Escolas Estaduais da Magistratura (COPEDEM) em parceria com a Escola Nacional da Magistratura (ENM) e com a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), sob a Coordenação da Memory – Memória Jurídica –, realizam, no dia 19 de novembro de 2021, o Webinar Plataformas digitais e o futuro do trabalho: desafios, impactos e regulação.

Com o apoio cultural do Ifood, o Evento será transmitido a partir das 9 horas, por meio da página do Copedem na plataforma do YouTube.

O Webinar contará com a presença do ministro Douglas Alencar Rodrigues, do Tribunal Superior do Trabalho; do advogado e professor do Direito do Trabalho na Universidade Mackenzie, Juliano Barra; do diretor sênior jurídico e de políticas públicas do Ifood, Lucas Pittioni; da advogada e professora, Tatiana Ferraz Andrade; e do advogado e professor na Escola de Direito da FGV/SP, Sólon Cunha.

Moderado pelo Juiz do Trabalho e coordenador da ENM, Paulo Roberto Dornelles Júnior, o Evento contará também com as presenças dos desembargadores Marco Villas Boas (TJTO), presidente do Copedem e diretor geral da Escola Superior da Magistratura Tocantinense; e do diretor-presidente da Escola Nacional da Magistratura, Caetano Levi (TJMG), e terá como coordenadora a professora Lourdes Gonçalves, da Memory – Centro de Memória Jurídica.

Para acessar a Transmissão clique aqui.

 

Comunicação Esmat

 


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.