Inscrições abertas para a Palestra Superação: o que te impede de ser feliz?

Com a proposta de promover sensibilização e interação entre os servidores e AS servidoras do Poder Judiciário Tocantinense, a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) realiza, no dia 28 de outubro de 2021, a Palestra Superação: o que te impede de ser feliz?

Estão sendo oferecidas 2.000 vagas, e o Evento ocorre das 14h às 15h. Podem participar servidores e servidoras, magistrados e magistradas e estagiários e estagiárias do Poder Judiciário Tocantinense.

As inscrições serão realizadas, via web, por meio do Portal, e a transmissão será presencial, via auditório do Tribunal Pleno, com transmissão ao vivo pela Plataforma Virtual da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) do YouTube.

 

Para se inscrever, clique aqui.

Clique aqui e confira o Edital.

 

Sobre o palestrante

De ex-vendedor de jornal em feira à PhD em Business Administration in Neuromarketing, pela Florida Christian University/USA, André Ortiz é palestrante internacional, empresário, escritor, consultor e professor de Gestão de Vendas e Marketing na FGV, na Universidade Positivo e na Florida Christian University. Possui mais de 20 anos de experiência como executivo na Ambev, Claro, Nextel e Hsbc. Já ministrou palestras no Canadá, Paraguai, China, Emirados Árabes e Estados Unidos. Autor de 30 Dvds, 5 metodologias de ensino e 6 livros. É o maior gerador de conteúdo gratuito para empresários, gestores de vendas e vendedores do Brasil, por meio do seu Canal no Youtube (www.tvdovendedor.com.br), o único canal do País que conta com mais de 2.000 vídeos de vendas motivacionais. Em 17 anos como palestrante, mais de 12.000.000 de pessoas já o assistiram presencialmente e online, tendo sido contratado por 900 empresas e ministrado mais de 2.000 palestras. Metodologias In Company: Vendas (Prospecção, Abordagem, Negociação, Fechamento e Pós-Vendas), Neurovendas, Motivação, Excelência no Atendimento ao Cliente, Liderança e Oratória.

 

Comunicação Esmat


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.