Inscrições abertas para o XIII Congresso Internacional em Direitos Humanos

Acontece no período de 14 a 25 de outubro a XIII Edição do Congresso Internacional em Direitos Humanos. O Evento é organizado pelo Programa de Mestrado em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos, uma parceria entre a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) e a Universidade Federal do Tocantins (UFT) e, esse ano, contará também com a parceria da UniCEUB e da PUC-RIO.

Com o tema A União dos Povos pelos Direitos Inalienáveis do ser Humano, o Evento contará com a participação de renomados palestrantes do Brasil, Colômbia, Panamá, Espanha, Argentina, Peru e Singapura.

Nesta Edição, será homenageado in memoriam o marechal Cândido Mariano da Silva Rondon, militar e sertanista brasileiro, idealizador do Parque Nacional do Xingu, e diretor do Serviço de Proteção ao Índio.

Durante a programação serão debatidos temas relacionados aos direitos inalienáveis, por meio de mesas temáticas compostas por palestrantes nacionais e internacionais, haverá também o lançamento de livros e a apresentações de trabalhos acadêmicos.

O Evento será 100% virtual com transmissão ao vivo, pelo canal de youtube da Esmat, e os(as) participantes poderão interagir com os palestrantes, enviando perguntas via sistema de transmissão da Escola. Com carga horária de 24 horas, ao final do Congresso quem participar de todos os painéis ou obtiver 75% de frequência receberá certificado de participação. 

Junte-se a nós nessa ação que busca o respeito universal dos direitos e liberdades fundamentais do ser humano.

Para acessar a homepage do Evento clique aqui.

Para se inscrever, clique aqui.

Clique aqui para acessar a programação.

 

Comunicação Esmat


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.