Inscrições abertas para a palestra O suicídio e suas implicações

Em referência à campanha Setembro Amarelo, estão abertas as inscrições para a Palestra O suicídio e suas implicações, com o psicólogo Ronauth Martins de Souza. Realizado pelo Poder Judiciário Tocantinense em parceria com a Escola Superior da Magistratura Tocantinense e o Núcleo de Acolhimento e Acompanhamento Psicossocial (NAPsi), o evento tem como objetivo oportunizar que servidores e servidoras, magistrados e magistradas, estagiários e estagiárias e demais profissionais do Poder Judiciário Tocantinense possam refletir sobre a importância de se agir proativamente no sentido de prevenir o intento suicida nos dias atuais.

O evento será transmitido na modalidade à distância, por meio da página do Tribunal de Justiça, no Youtube, dia 20 de setembro de 2021, às 17 horas. Estão sendo oferecidas 1.500 vagas, e podem participar servidores e servidoras, magistrados e magistradas, estagiários e estagiárias do Poder Judiciário Tocantinense, e profissionais e integrantes do sistema de justiça brasileiro.

A palestra faz parte das atividades promovidas pelo Poder Judiciário, no mês em que se realizam campanhas de prevenção ao suicídio. O Setembro Amarelo foi criado com o objetivo de conter o avanço e desmistificar transtornos psiquiátricos e psicológicos.

Além de conscientizar e levar informação às pessoas sobre a importância da prevenção ao suicídio, a campanha conta com uma programação de eventos no decorrer da semana.

 

Para se inscrever, clique aqui.

a href="/portal/images/old/stories/esmat/noticias/2021/setembro/SETEMBRO_AMARELO_PROGRAMAÇÃO.jpeg" " ">" ">"lique aqui e confira a programação.

Clique aqui e acesse o Edital.

 

Comunicação Esmat


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.