CNJ realizará Encontro Nacional de Juízes de Cooperação e Reunião dos Núcleos e Juízes de Cooperação entre 5 e 6 de agosto

Com o intuito de dar cumprimento aos Arts. 20 e 22 da Resolução N° 350/2020, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realiza, nos próximos dias 5 e 6 de agosto, a partir das 9h, o Encontro Nacional de Juízes de Cooperação, juntamente com uma Reunião dos Núcleos e Juízes de Cooperação. O evento terá transmissão ao vivo pelo canal do CNJ no YouTube para a comunidade em geral e exclusivamente para os inscritos, através da plataforma Cisco Webex.

O Encontro é destinado aos Núcleos e juízes de cooperação dos tribunais, bem como aos servidores que atuam na área. A programação possui carga horária de 7 horas. Os interessados em participar do evento, podem realizar a inscrição por meio do link disponível abaixo.

De acordo com a Resolução N° 350/2020, a reunião busca, entre outros objetivos, difundir a cultura da cooperação; compartilhar e fomentar boas práticas de cooperação judiciária; e discutir, conceber e formular proposições voltadas para a consolidação e o aperfeiçoamento da Rede Nacional de Cooperação Judiciária.

Ainda de acordo com o documento, as reuniões devem ser realizadas anualmente, de modo a contribuir para a troca de experiências, melhora dos mecanismos de cooperação nacional pelo uso de processos e instrumentos de inovação, além da identificação de melhores práticas.


Confira a programação completa aqui.

Para realizar sua inscrição, clique aqui.

 

Texto: Rosimeire Alves Sousa / Fotos: Divulgação

 


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.