Copedem realiza Seminário Juntos vamos Desenvolver o Brasil

Com o objetivo de discutir a conjuntura atual e os desafios da humanidade ante a pandemia, o Colégio Permanente de Diretores de Escolas Estaduais da Magistratura (COPEDEM) realiza, nos dias 10, 11 e 12 de dezembro, o Seminário Juntos Vamos Desenvolver o Brasil, com transmissão nos dias 11 e 12 de dezembro a partir das 14 horas. O Evento conta com o apoio da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), da Escola Nacional da Magistratura (ENM), da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (ENAMAT), da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e demais parceiros.

Subdividido em sete painéis (Saúde, Agro, Previdência, Energia, Perspectivas Econômicas, Trabalho e Justiça do Trabalho), a programação de palestras será transmitida, ao vivo, pelo canal de Youtube do Copedem.

A palestra de abertura, O Judiciário em tempo de pandemia – um desafio tecnológico –, a ser proferida pelo ministro João Otávio de Noronha, presidente do Superior Tribunal de Justiça, contará com a participação da juíza Renata Gil, presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) e do desembargador Caetano Levi Lopes, diretor-presidente da ENM.

Já na palestra de encerramento, Pensando a saúde a partir da dimensão regulatória: desafios evidenciados pela COVID-19, a ser ministrada pelo professor doutor Oscar Cabrera, director of the O’Neill Institute at Georgetown University, participam o ministro João Otávio de Noronha, presidente do Superior Tribunal de Justiça, e o desembargador Marco Villas Boas, presidente do Copedem.

Para acessar a Programação, clique aqui.

 

Texto: Wherbert Araújo – Comunicação Esmat

 

 


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.