Inscrições abertas para Workshop – “Socioeducação em Foco”

Com o objetivo de promover a formação continuada aos servidores das unidades socioeducativas do estado do Tocantins que estão à frente da promoção do cumprimento das medidas socioeducativas em meio fechado: semiliberdade e internação, e internação provisória, proporcionando reflexão e debate sobre a temática da Socioeducação no Brasil, possibilitando e provocando diálogo com os magistrados e os servidores do Sistema Socioeducativo, a Secretaria de Cidadania e Justiça em parceria com Escola Superior da Magistratura Tocantinense realiza, no dia 4 de dezembro de 2020, o Workshop – Socioeducação em Foco.

Estão sendo oferecidas mil vagas, direcionadas a magistrados e a servidores do Judiciário; servidores do Sistema Socioeducativo do estado do Tocantins e demais estados; servidores da Secretaria de Cidadania e Justiça (SECIJU); servidores e membros do Ministério Público e da Defensoria Pública Estadual; membros e servidores do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (CEDCA); estudantes; comunidade e sociedade civil em geral que tenha interesse na temática abordada.

As inscrições serão realizadas por meio da Secretaria Acadêmica Virtual (SAV). Os interessados em participar do Evento terão até o dia 4 de dezembro de 2020 para se inscreverem. Com carga horária de 4 horas, e serão apresentados temas, como: Socioeducação no Brasil – contexto atual e Segurança Cidadã/Segurança Socioeducativa.

a href="/portal/images/old/stories/esmat/noticias/2020/novembro/workshop_socioeducação_em_foco_programação.jpeg" ta" re"><s">Cl"que aqui para acessar a programação.

Para se inscrever clique aqui.

Para acessar o Edital, clique aqui.

 

 

Texto: Wherbert Araújo – Comunicação Esmat

Colaboração: Francielly Oliveira – Estagiária em Jornalismo


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.