Esmat realiza workshop sobre Tabelas Processuais Unificadas (TPU) do Poder Judiciário

Com o objetivo de promover o conhecimento das Tabelas Processuais Unificadas (TPU) do Poder Judiciário e o manuseio destas no Processo Eletrônico, conscientizando os usuários do Eproc sobre a importância da utilização nos andamentos processuais, a Escola Superior da Magistratura Tocantinense realiza, entre os dias 30 de novembro e 4 de dezembro, o workshop A Cultura da Autuação Correta dos Processos em Observância às Tabelas Processuais Unificadas do Poder Judiciário (TPU/CNJ) – Turmas I, II, III e V.

Estão sendo oferecidas 250 vagas por turma, direcionadas a magistrados e servidores do Poder Judiciário Tocantinense, membros e servidores do Ministério Público, defensores públicos e servidores da Defensoria Pública, policiais civis e servidores da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Tocantins, usuários do Sistema Eproc Nacional.

Para cada turma, haverá um dia específico, assim sendo: Turma I – dia 30 de novembro de 2020, das 14h às 18h, público-alvo: magistrados e servidores (efetivos ou comissionados) do Poder Judiciário Tocantinense. Turma II – dia 1º de dezembro de 2020, das 14h às 16h, público-alvo: membros e servidores do Ministério Público. Turma III – dia 2 de dezembro de 2020, das 14h às 16h, público-alvo: membros e servidores da Defensoria Pública. Turma V – dia 4 de dezembro de 2020, das 14h às 16h, público-alvo: policiais civis e servidores da Secretaria de Segurança Pública.

Os alunos matriculados deverão participar das atividades de sua respectiva turma, a serem desenvolvidas na modalidade à distância, por meio da Plataforma Google Meet. Para a turma IV, que tem como público-alvo, advogados(as) com registro na Ordem dos Advogados do Brasil, as inscrições serão abertas no dia 16 de novembro de 2020.

Para acessar os Editais, clique aqui

Clique aqui para se inscrever na Turma I (magistrados e servidores do Poder Judiciário Tocantinense)

Clique aqui para se inscrever na Turma II (membros e servidores do Ministério Público)

Clique aqui para se inscrever na Turma III (membros e servidores da Defensoria Pública)

Clique aqui para se inscrever na Turma V (policiais civis e servidores da Secretaria de Segurança Pública)

 

Texto: Wherbert Araújo – Comunicação Esmat

Colaboração: Francielly Oliveira – Estagiária em Jornalismo


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.