Tribunal de Justiça e Esmat realizam II Seminário da Cidadania do Tocantins

Ocorre, na próxima sexta-feira (6), o II Seminário da Cidadania do Tocantins. O Evento tem a proposta de refletir sobre os processos formativos e de construção/desenvolvimento da cidadania e da sociabilidade humanas, centradas nos Direitos Humanos Fundamentais. É uma realização do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJTO), por meio da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT).

O Seminário é direcionado a magistrados, servidores do Judiciário tocantinense e à sociedade em geral, e será transmitido inteiramente na modalidade Ensino à Distância, por meio da Plataforma Virtual da Esmat. Com carga horária de 8 horas, o Seminário vai abordar temas, como Ética, Educação para a Cidadania, Sociabilidade e os Direitos Humanos Fundamentais, Proteção à mulher e Reeducação do Agressor, Justiça Restaurativa – uma justiça possível –, entre outros assuntos.

A Direção da Esmat ressalta que, para participar do Evento, faz-se necessário dispor de equipamento tecnológico (computador, tablet, smartphone) com acesso à internet, uma vez que todo o Seminário será transmitido via web.

Para se inscrever, clique aqui.

Confira a href=media/Programação_Seminário_Cidadania.pdf" t" r"><">a"ui a Programação.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.