3ª Edição do EXPOJUD – Congresso de Inovação, Tecnologia e Direito para o Ecossistema da Justiça terá inscrições gratuitas

Ocorre, nos dias 13, 14, 15 e 16 de outubro de 2020, da 3ª Edição do EXPOJUD – Congresso de Inovação, Tecnologia e Direito para o Ecossistema da Justiça. Devido à pandemia global da Covid-19 e às restrições sanitárias de isolamento social, esta edição será 100% online e gratuita.

O evento terá dezenas de palestrantes, oito deles “keynote speaker”, ou palestrantes principais. A programação contará com palestras, oficinas, painéis e treinamentos técnicos.

Para realizar a inscrição e navegar pela vasta programação, basta acessar o link do evento, que contará também com a realização do Prêmio Inovação Judiciário Exponencial, que visa destacar os protagonistas da revolução exponencial no ecossistema da justiça, nas categorias: Institucional, Prestação de Serviços, Liderança Exponencial e Enfrentamento da Crise. Haverá premiação às iniciativas de implementação da tecnologia e inovação para o enfrentamento da crise causada pela Covid-19 (Sars-CoV-2), que gerou a mudança no sistema de prestação de serviços, desenvolvimento de atividades presenciais e adaptação ao teletrabalho.

Para se inscrever, clique no link https://www.expojud.com/

Texto: Wherbert Araújo – Comunicação Esmat


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.