Abertas inscrições para o Primeiro Fórum Latino-Americano sobre Segurança Humana e Décimo Segundo Congresso Internacional em Direitos Humanos

Com o objetivo de oportunizar aos magistrados e servidores do Poder Judiciário Tocantinense e à comunidade em geral a compreensão das reflexões e estudos sobre os temas mundiais e atuais em direitos humanos – Segurança Humana para os Direitos Humanos e Fatores de Promoção Humana e Sustentabilidade –, ocorre, entre os dias 19 e 21 de outubro, o Primeiro Fórum Latino-Americano sobre Segurança Humana para os Direitos Humanos e Décimo Segundo Congresso Internacional em Direitos Humanos sobre fatores de Promoção Humana e Sustentabilidade.

O evento é organizado pelo Comitê Permanente da América Latina Sobre Prevenção ao Crime (COPLAD) – Programa do Instituto Latino-Americano das Nações Unidas para a Prevenção do Crime e Tratamento do Delinquente (ILANUD) –, que tem sede em San Jose, Costa Rica, e como parceiros Internacionais o Colégio Permanente de Diretores das Escolas Estaduais da Magistratura (COPEDEM) e a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), por meio do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos (UFT/ESMAT).

Estão sendo oferecidas duas mil vagas a magistrados, a servidores efetivos, comissionados ou cedidos do Poder Judiciário Tocantinense; estudantes; professores; profissionais; integrantes dos sistemas de justiça brasileiro e estrangeiro; e membros da sociedade em geral. A carga horária total do evento será de 24 horas.

As inscrições iniciam nessa sexta-feira (11) e se estendem até o dia 16 de outubro. O evento será no Instituto de Altos Estudos Nacionais do Equador (IAEN), com transmissão pela Internet, na modalidade à distância, por meio do Portal e do aplicativo da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT).

Para certificação no evento, os matriculados deverão participar das atividades programadas, as quais serão desenvolvidas conforme programação oficial. As frequências das atividades presenciais serão registradas eletronicamente, conforme os registros de participação das transmissões ao vivo.

Para acessar a homepage do evento clique aqui.

Para se inscrever, clique aqui.

Para acessar a programação clique aqui

 

Ascom Esmat


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.