IESS realiza webinar na próxima quinta-feira 30

O Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS) realiza, na próxima quinta-feira (30), a partir das 16 horas, o WEBINAR IESS: Judicialização na Saúde – Propostas do Prêmio IESS para reduzir controvérsias. As inscrições podem ser feitas gratuitamente no link: https://iess.org.br/eventos

Dentre os temas debatidos na discussão virtual estão:

  • Como a questão tem sido tratada pela saúde suplementar?
  • Quais os pontos historicamente mais sensíveis?
  • Como o Prêmio IESS tem contribuído para o aperfeiçoamento do setor?

Para o evento, foram convidados a mestra em Direito e Políticas Públicas, pelo Centro Universitário de Brasília, Marina Fontes de Resende; o mestre em Justiça Administrativa, pela Universidade Federal Fluminense (UFF), José Maria dos Santos Júnior; e a mestra em Direito Civil, pela Universidade de São Paulo (USP), Luciana Mayumi Sakamoto. O webinar será mediado por Luiz Felipe Conde, avaliador da Categoria Direito.

Ascom Esmat


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.