Enfam realiza Webinários na próxima semana

Com o objetivo de dar seguimento às discussões acerca da Lei Anticrime, a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (ENFAM) realiza, na próxima segunda-feira (4), a partir das 17 horas, o Módulo 2 do 3º Webinário Enfam – Temas complexos da Lei Anticrime.

Com a presença do diretor geral da Enfam, ministro Herman Benjamin, e dos também ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Nefi Cordeiro e Reynaldo da Fonseca, além da desembargadora do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) Salise Sanchotene e o juiz de direito do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) Luiz Carlos Figueirêdo.

O Evento é destinado exclusivamente a magistrados(as) federais e estaduais. Dividido em três Módulos, o primeiro foi realizado no último dia 27e o terceiro e último, sobre temas complexos da Lei Anticrime,ocorrerá no dia 8 de maio, contando com a presença do diretor geral da Enfam, ministro Herman Benjamin, e do também ministrodo Superior Tribunal de Justiça (STJ) Ribeiro Dantas, além da juíza de direito Jovanessa Ribeiro, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), e do juiz federal Walter Nunes, do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5).

Aos(Às) magistrados(as) que ainda não realizaram a inscrição podem fazê-la neste link

Mais informações no site da Enfam

 Ascom Esmat


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.