Divulgada a relação dos trabalhos aprovados para apresentação dos paineis no X CIDH

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) e a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) tornam pública a relação dos trabalhos aprovados para apresentação dos painéis no X Congresso Internacional em Direitos Humanos.

As apresentações serão realizadas em 8 de novembro de 2019, às 8h, no hall de entrada do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins. A programação do evento estará repleta de atividades, como minicursos, cinedebates, conferências, workshops, lançamento de livros e exposição de painéis.

O Congresso Internacional em Direitos Humanos é realizado anualmente pelo Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJTO), por meio da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), como atividade do Programa de Mestrado em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos, oferecido em parceria com a Universidade Federal do Tocantins (UFT). Nesta Edição, o Congresso tem como tema Segurança Humana e Desenvolvimento Socioambiental.

Clique aqui para acessar a relação dos trabalhos aprovados

Clique aqui para acessar a home page do Congresso

Informações no Núcleo de Capacitação e Aperfeiçoamento de Servidores (NUCAS) pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou telefone (63) 3218-4250.

 

Ascom Esmat


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.