Inscrições Abertas para o II Seminário Tocantinense de Direito e Processo do Trabalho

A Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) e a Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (EJUD 10) realizam nos dias 10 e 11 de novembro deste ano, o II Seminário Tocantinense de Direito e Processo do Trabalho.

O evento pretende reunir magistrados, membros do Ministério Público, servidores, advogados, acadêmicos e comunidade jurídica em geral. O objetivo é promover o estudo e a reflexão sobre temas jurídicos constitucionais e justrabalhistas, com enfoque nos Direitos Humanos.

Entre os conferencistas estão o ministro do Tribunal Superior do Trabalho, Augusto César Leite de Carvalho; a vice-diretora da Faculdade de Direito da UnB, Gabriela Neves Delgado; o juiz do trabalho do TRT da 15ª Região e doutor em Direito Penal, Guilherme Guimarães Feliciano; o desembargador do TRT da 3ª Região, Sebastião Geraldo de Oliveira; e o médico psiquiatra e professor doutor da Universidade de São Paulo (USP), Ricardo Baccarelli Carvalho.

O Seminário será realizado no auditório do TJTO, em Palmas-TO, com transmissão pela internet.

Para acessar o Edital clique aqui

Para realizar sua inscrição clique aqui

Mais informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou telefone (63) 3218-4408.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.