Inscrições abertas para a palestra com o Professor Antonio Cláudio da Costa Machado

A Aula Magna da Turma IV do Mestrado Profissional e Interdisciplinar em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos, realizado pela Universidade Federal do Tocantins (UFT) em parceria com a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), acontecerá no dia 25 de fevereiro, às 19h, no auditório do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), com a palestra “Estado de Direito, Cidadania e Direitos Humanos”, ministrada pelo professor doutor Antonio Cláudio da Costa Machado.

Servidores e magistrados do Poder Judiciário Tocantinense, membros e servidores de órgãos parceiros da Esmat, estudantes e demais profissionais podem realizar a sua inscrição e participar da atividade que acontece com o objetivo de analisar as garantias constitucionais no Processo Civil Brasileiro.

Palestrante

Antonio Cláudio da Costa Machado é doutor em Direito pela Universidade de São Paulo (1997); mestre em Direito pela Universidade de São Paulo (1989), graduado em Direito pela Universidade de São Paulo (1982); professor do Mestrado em Direito do Centro UNIFIEO e professor do Mestrado Profissional e Interdisciplinar em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos, realizado pela Universidade Federal do Tocantins (UFT) em parceria com a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT).

Acesse o Edital clicando aqui.

Para fazer sua inscrição, clique aqui.

Mais informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou telefone (63) 3218-4250.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.