Inscrições abertas para o Curso de Português Jurídico

Estarão abertas até o dia 1º de setembro as inscrições para o Curso de Português Jurídico na modalidade à distância, transmitido ao vivo, direto do estúdio da ESMAT, com a participação de alguns alunos selecionados, no período de 12 a 16 de setembro.

Todos os magistrados e assessores jurídicos do Poder Judiciário podem efetuar a inscrição e participar deste curso que visa desenvolver no participante a capacidade de interpretar e redigir textos jurídicos com clareza, argumentação precisa, eficiência e propriedade na utilização das regras gramaticais, ortográficas e discursivas.

Para conclusão e certificação, os alunos deverão participar dos trabalhos ao vivo e também desenvolver atividades de avaliação no Ambiente Virtual de Aprendizagem. As atividades no AVA estarão disponíveis a partir do dia 2 de setembro, o que permitirá ao aluno realizá-las a qualquer momento do dia. O curso será ministrado pela Professora Reir Le Sénéchal Braga. 

Clique aqui para efetuar sua inscrição.

Para visualizar o Edital de Publicação do Curso clique aqui. Informações no telefone (63) 3218-4390 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.