Na manhã desta quinta-feira (15), a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) realizou virtualmente a segunda webaula do curso Inglês Intermediário. A capacitação visa promover a aprendizagem de Língua Estrangeira Moderna nas quatro habilidades: falar, entender, ler e escrever, desenvolvendo a compreensão de valores sociais.

Contando com a presença de magistrados(as) e servidores(as) do Poder Judiciário Tocantinense, o curso possui carga horária de 60 horas e é ministrado pela facilitadora Cláudia Regina Carreira Marques. As atividades seguem até o dia 13 de dezembro de 2022.

A qualificação tem entre os seus objetivos específicos instar os(as) alunos(as à compreensão dos impactos da língua e da cultura estrangeira nas decisões judiciais, relacionadas não somente ao Direito, mas também em áreas como Economia, Meio Ambiente e Psicologia.

 

Comunicação Esmat 

Para mais informações: Núcleo de Capacitação e Aperfeiçoamento de Servidores (NUCAS) – Telefone: 3218-4250. E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

whatsapp logo 1