Tiveram início, nessa segunda-feira (29/8), as atividades do curso Gestão de Riscos em Conformidade com a Metodologia do TJTO: Teoria e Prática. Realizado de forma híbrida, sendo as três primeiras aulas à distância pela plataforma Google Meet, a capacitação tem como objetivo promover aos(às) alunos(as) o desenvolvimento de habilidades relacionadas ao exercício de suas funções no que diz respeito ao planejamento, organização e controle dos recursos e materiais de uma organização, no sentido de minimizar os efeitos dos riscos da organização ao mínimo possível, enfocando o tratamento aos riscos que possam causar danos.

O curso é ofertado pela Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), com carga horária de 20 horas-aula, e será ministrado pelo facilitador Sandro Tomazele de Oliveira Lima até o dia 5 de setembro de 2022. Com vista a preparar os(as) gestores(as) para atuarem como facilitadores(as) da gestão de riscos em suas unidades, a capacitação abriu vagas para servidores(as) do Poder Judiciário Tocantinense.

 

Para mais informações: Núcleo de Capacitação e Aperfeiçoamento de Servidores (NUCAS) – Telefone: 3218-4250. E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Comunicação Esmat

whatsapp logo 1