Promovido pela Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), o Workshop sobre Investigação Criminal e Plataformas Digitais será realizado de forma híbrida, sendo presencialmente no auditório do Tribunal de Justiça, no dia 1° de setembro, com abertura marcada para as 8h20.

Sendo disponibilizadas trezentas vagas, o Evento é voltado para magistrados(as) do Poder Judiciário Tocantinense, promotores(as) de Justiça, delegados(as) da Polícia, delegados(as) da Polícia Federal, servidores(as) do Núcleo de Inteligência e Segurança Institucional e servidores(as) públicos(as) convidados(as).

Demais inscrições deverão ser feitas por indicação da chefia do Núcleo de Inteligência e Segurança Institucional; interessados(as) deverão procurar o referido Núcleo, que encaminhará um documento único com nome completo, CPF, e-mail e telefone dos(as) indicados(as), via e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., para que sejam realizadas pela Secretaria Acadêmica suas matrículas.

A formação, com carga horária de 4 horas-aula, visa oportunizar aos(às) participantes o conhecimento sobre o uso das plataformas de redes sociais convidadas para fins de coleta de evidências e meios de provas que serão utilizadas no âmbito do sistema processual.

O Evento contará com a presença do desembargador João Rigo Guimarães, presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins, e do desembargador Pedro Nelson de Miranda Coutinho, coordenador do Núcleo de Inteligência e Segurança Institucional.

 

Para se inscrever, clique aqui.

Clique aqui, para acessar o Edital.

 

Para mais informações: Núcleo de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (NUFAM) — Telefone: 3218-4408. E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Comunicação Esmat

whatsapp logo 1