O curso Teoria e Prática: o psicólogo no contexto do Judiciário do Tocantins teve sua primeira webaula ao vivo nesta quarta-feira (17/8), na modalidade de ensino à distância. Com carga horária de 45 horas-aula, a capacitação é uma realização da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) e segue até o dia 29 de setembro de 2022.

Foram ofertadas 50 vagas para servidores e servidoras vinculados(as) ao Grupo Gestor das Equipes Multidisciplinares (GGEM) do TJTO; credenciados(as) da área de Psicologia que atuam no assessoramento aos juízos demandantes em processos judiciais ou administrativos.

As atividades serão desenvolvidas com a orientação dos facilitadores Sônia Liane Reichert Rovinski, Lucas Dannilo Aragão Guimarães e Handersenn Shouzo Abe, pela Plataforma Google Meet e Ambiente Virtual da Esmat.

O curso tem por objetivo capacitar os(as) alunos() na área de Psicologia, para elaboração de produtos técnicos com o mais alto padrão de qualidade para o atendimento das demandas judiciais e administrativas.

 

Comunicação Esmat

Para mais informações: Núcleo de Capacitação e Aperfeiçoamento de Servidores (NUCAS) – Telefone: 3218-4250. E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

whatsapp logo 1