A Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) deu início às aulas do curso Aperfeiçoamento do Sistema Eletrônico de Execução Unificado (SEEU). Nesta segunda-feira (15/8), a capacitação foi voltada para a Turma I, tendo como público-alvo advogados(as) registrados(as) na Ordem dos Advogados do Brasil no Estado do Tocantins.

Foram ofertadas setecentas vagas, cem para cada uma das sete turmas. O curso tem por objetivo capacitar os(as) operadores(as) da área de Execução Penal a dominar as funcionalidades do Sistema SEEU, movimentar processos e gerenciar as ferramentas para melhor controle e aplicação da legislação sobre o tema. 

Ministrado à distância e com carga horária específica para cada turma, as aulas para as outras turmas serão realizadas nas seguintes datas: Turma II – dia 16 de agosto de 2022; Turma III – dia 18 de agosto de 2022; Turma IV – dia 19 de agosto de 2022; Turma V – de 22 a 24 de agosto de 2022; Turma VI – dia 25 de agosto de 2022; e Turma VII – dia 26 de agosto de 2022.

 

Para mais informações: Núcleo de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (NUFAM) — Telefone: 3218 – 4408. E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Comunicação Esmat

whatsapp logo 1