Teve início, na tarde desta segunda-feira (15/8), as aulas ao vivo do curso Cálculos Judiciais. Realizado pela Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), a capacitação possui carga horária de 30 horas e se estenderá até o dia 31 de agosto deste ano.

O curso tem como proposta capacitar e atualizar o conhecimento dos servidores, no que se refere aos cálculos judiciais, garantindo o atendimento das prestações jurisdicionais no Poder Judiciário Tocantinense, tornando o exercício da função mais célere, padronizado e eficiente.

Ministrado pelos facilitadores Tatiana de Mello Biar e Leonardo Biar, a capacitação tem como público-alvo servidores(as) do Poder Judiciário Tocantinense e servidores(as) vinculados à Procuradoria Geral do Estado do Tocantins (PGE/TO) e à Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE/TO).

 

Para mais informações: Núcleo de Capacitação e Aperfeiçoamento de Servidores (NUCAS) – Telefone: 3218-4250. E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Comunicação Esmat

whatsapp logo 1