Visando orientar quanto à utilização do sistema e movimentação processual adequada no Sistema Eproc, com as ferramentas disponibilizadas a partir da migração do Sistema de Processo Judicial Eletrônico – Eproc Nacional –, a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) abre, nesta terça-feira (28), as inscrições para a quinta turma do curso Eproc Nacional: atualização das ferramentas e suas aplicações no 1º Grau.

Estão sendo ofertadas 90 vagas destinadas servidores e servidoras, magistrados e magistradas e estagiários e estagiárias do Poder Judiciário Tocantinense, lotados(as) no primeiro grau, usuários(as) do Sistema Eproc. A capacitação possui carga horária de 30 horas e será realizada no período de 3 de agosto a 5 de setembro de 2022.

As atividades serão desenvolvidas com orientação da facilitadora Celma Barbosa Pereira e realizadas na modalidade de ensino à distância, por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem da Esmat e da Plataforma Google Meet.

Aos(Às) interessados(as), as inscrições seguem abertas até o dia 2 de agosto de 2022.

Clique aqui para acessar o Edital.

Para se inscrever, clique aqui.

 

Para mais informações: Núcleo de Capacitação e Aperfeiçoamento de Servidores (NUCAS) – Telefone: 3218-4250 ou 63 99237-9467; E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Comunicação Esmat