Estão abertas, e vão até o dia 8 de julho de 2022, as inscrições para os(as) interessados(as) em participar do curso Preservação da Vida para Magistrados(as).

Realizado pela Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), o curso visa qualificar e aprimorar magistrados e magistradas do Tribunal de Justiça na aplicação, com meios legais, no uso de instrumentos de defesa, observando as técnicas e as táticas de tiro, bem como manutenção do armamento após seu uso, reduzindo assim os incidentes com armas de fogo.

Estão sendo oferecidas trinta vagas, quinze para cada turma, destinadas a magistrados(as) do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins. Com carga horária de 10 horas, as aulas teóricas e práticas serão realizadas no Clube de Tiro de Palmas, para a Turma I, dia 2 de agosto de 2022; e para a Turma II, dia 3 de agosto de 2022.

Clique aqui para acessar o Edital.

Para se inscrever na Turma I, clique aqui.

Para se inscrever na Turma II, clique aqui.

 

Para mais informações: Núcleo de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (NUFAM) — Telefone: 3218 – 4408; E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Comunicação Esmat