Inscrições abertas para a segunda turma do curso Rotina de Secretaria no SEEU

A fim de capacitar os(as) magistrados(as) e servidores(as) sobre as matérias do Sistema Eletrônico de Execução Unificado (SEEU), que permite o controle informatizado da execução penal e das informações relacionadas ao sistema carcerário brasileiro em todo o território nacional, a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) oferece a segunda turma do curso Rotina de Secretaria no SEEU. As inscrições iniciam nesta quinta-feira (28/4) e seguem até o dia 6 de maio.

A capacitação possui carga horária de 9 horas, e disponibilizará 100 vagas para magistrados, magistradas, servidores e servidoras do Poder Judiciário Tocantinense que atuem preferencialmente nas execuções penais.

Realizado de maneira virtual, o curso será ministrado pela professora Ana Júlia Lopes e ocorrerá nos dias 10 e 11 de maio de 2022, pela Plataforma Virtual da Escola.

Clique aqui e confira o Edital.

Para se inscrever clique aqui.

 

Para mais informações: Núcleo de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (NUFAM) –Telefone: 3218 – 4408; E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

Comunicação Esmat


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.