Teve início, nesta segunda-feira (9/5), a quarta turma do Curso Preparatório para o Teletrabalho, na modalidade à distância, ao vivo pela Plataforma Google Meet. Realizado pela Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), o curso possui carga horária de 20 horas e se estende até o dia 23 de maio deste ano.

O curso é destinado a servidores(as) e magistrados(as) do Poder Judiciário Tocantinense, e tem como objetivo orientá-los(as) e capacitá-los(as) para o desempenho das atividades laborais fora das instalações físicas deste Poder, em regime denominado Teletrabalho, na forma da Resolução nº 20, de 24 de junho de 2020.

Dentre os conteúdos apresentados estão: a contextualização do teletrabalho; a produtividade em teletrabalho; teletrabalho como ferramenta de gestão, competência do gestor e do teletrabalhador; interação do gestor e do teletrabalhador; interação da equipe de trabalho e do teletrabalhador; desafios na gestão do teletrabalho, entre outros.

 

Para mais informações: Núcleo de Capacitação e Aperfeiçoamento de Servidores (NUCAS) – Telefone: 3218-4250; E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Comunicação Esmat