Curso Procedimentos Administrativos é finalizado

Foi realizado, pela Escola Superior da Magistratura Tocantinense, neste mês de novembro, o curso Procedimentos Administrativos.

O objetivo do curso foi o de habilitar servidores e servidoras, magistrados e magistradas a compreenderem, de forma ampla e consciente, o processo administrativo, considerando as características do instituto, aspectos legais, procedimentais e normas, com fundamento nos princípios constitucionais, contribuindo para a formação de um(a) profissional crítico(a), construtivo(a) e ético(a), apto(a) a planejar, organizar e gerenciar processos administrativos.

Foram oferecidas 20 vagas, direcionadas a magistrados e magistradas, servidores e servidoras que atuam diretamente nos processos administrativos. Com carga horária de 20 horas, o curso foi realizado no período de 3 a 12 de novembro de 2021, via Ambiente Virtual da Esmat e Plataforma Google Meet.

 

Sobre o facilitadora

Jaqueline de Kassia Ribeiro de Paiva

Graduada em Ciências Jurídicas, pela Faculdade de Ciências Humanas de Gurupi, 1999. Doutora em Ciências Sociais, pela Universidad del Museo Social Argentino, 2019. Mestra em Gestão de Políticas Públicas, pela UFT, 2019. Especialista em Ciências Criminais ATAME, 2021, e Desenvolvimento Sustentável e Direito Ambiental, pela UnB, 2005. Professora titular do Centro Universitário UnirG e Unitins.

 

Comunicação Esmat


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.