Foi realizado, pela Escola Superior da Magistratura Tocantinense, neste mês de novembro, o curso Procedimentos Administrativos.

O objetivo do curso foi o de habilitar servidores e servidoras, magistrados e magistradas a compreenderem, de forma ampla e consciente, o processo administrativo, considerando as características do instituto, aspectos legais, procedimentais e normas, com fundamento nos princípios constitucionais, contribuindo para a formação de um(a) profissional crítico(a), construtivo(a) e ético(a), apto(a) a planejar, organizar e gerenciar processos administrativos.

Foram oferecidas 20 vagas, direcionadas a magistrados e magistradas, servidores e servidoras que atuam diretamente nos processos administrativos. Com carga horária de 20 horas, o curso foi realizado no período de 3 a 12 de novembro de 2021, via Ambiente Virtual da Esmat e Plataforma Google Meet.

 

Sobre o facilitadora

Jaqueline de Kassia Ribeiro de Paiva

Graduada em Ciências Jurídicas, pela Faculdade de Ciências Humanas de Gurupi, 1999. Doutora em Ciências Sociais, pela Universidad del Museo Social Argentino, 2019. Mestra em Gestão de Políticas Públicas, pela UFT, 2019. Especialista em Ciências Criminais ATAME, 2021, e Desenvolvimento Sustentável e Direito Ambiental, pela UnB, 2005. Professora titular do Centro Universitário UnirG e Unitins.

 

Comunicação Esmat