Inscrições abertas para o Curso Básico de Informática Corporativa – Turma III

Estão abertas, e vão até o dia 03 de novembro de 2021, as inscrições para o Curso Básico de Informática Corporativa – Turma III, a ser realizado pela Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), com carga horária total de 80 horas, na modalidade de Ensino à Distância (EaD).

O curso tem por finalidade capacitar magistrados e magistradas e servidores e servidoras para melhor desenvolverem suas atividades, por meio do uso eficaz dos recursos tecnológicos disponíveis no mercado e no Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins.

Estão sendo oferecidas 100 vagas, distribuídas entre servidores e servidoras, magistrados e magistradas do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins; servidores e servidoras de Órgãos parceiros da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT). As aulas serão realizadas via Ambiente Virtual da Esmat e Plataforma Google Meet, no período de 8 de novembro a 9 de dezembro de 2021.

Clique aqui para acessar o Edital.

Para se inscrever, clique aqui.

Sobre os professores:

Lily Sany Silva Leite

Analista de Sistemas. Mestre em de Modelagem Computacional de Sistemas pela Universidade Federal do Tocantins. Especialista em Gestão Escolar. Especialista em Gestão Pública. Graduada em Processamento de Dados. Experiência na área de Ciências da Computação, Gestão Educacional, Gestão Pública, Gestão em Educação à Distância e na área de Docência do Ensino Superior. Atualmente exerce o cargo de Supervisora Tecnológica da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) – Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO).

Bruno Odate Tavares

Mestre em Modelagem Computacional de Sistemas pela Universidade Federal do Tocantins. Especialista em Análise de Sistemas e em Gestão Judiciária. Graduado em Processamento de Dados com experiência na área de Tecnologia da Informação; Suporte a Usuários; Administração de Redes; Tecnologias em Educação a Distância; Formado em Inglês pela American School of Languages.

 

Comunicação Esmat


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.