Inscrições abertas para o curso Aprendizagem Baseada em Problemas

Com o objetivo de possibilitar conhecimento e aprendizagem dos Facilitadores de Aprendizagem sobre a Aprendizagem Baseada em Problemas (ABP) e suas vantagens na aplicação do processo ensino-aprendizagem, a Escola Superior da Magistratura Tocantinense lança, nesta sexta-feira (17/9), as inscrições para o curso Aprendizagem Baseadas em Problemas.

Estão sendo oferecidas 50 vagas direcionadas a servidores e servidoras, magistrados e magistradas do Poder Judiciário Tocantinense, e a professores e professoras convidados(as).

As inscrições serão realizadas por meio da Secretaria Acadêmica Virtual (SAV). Os(As) interessados(as) em participar do curso terão até o dia 27 de setembro de 2021 para se inscreverem.

Com carga horária de 30 horas, o curso será realizado no período de 29 de setembro a 20 de outubro de 2021, via Plataforma Google Meet e Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da Esmat.

As aulas ao vivo, programadas para o dia 29 de setembro e nos dias 2, 6, 13, 16 e 20 de outubro de 2021, das 9h às 11h30, por meio da Plataforma Google Meet.

 

Para se inscrever, clique aqui.

Clique aqui e acesse o Edital.

 

 

Sobre o facilitador:

Osnilson Rodrigues Silva

Mestre em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos. Pós-Graduado em Filosofia e Existência. Graduado em Filosofia, pela Universidade Estadual Júlio de Mesquita Filho, 2000. Atualmente é docente do Centro Universitário Católica do Tocantins. Professor do Colégio Olimpo de Palmas. Tem experiência na área de Filosofia, com ênfase em Filosofia, atuando principalmente nos seguintes temas: Ética, Direito, Habermas, Ética do discurso e Educação.

 

A desistência do curso, sem causa justificada, deverá ser comunicada à Esmat até o terceiro dia útil que anteceder o início do evento-atividade, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

Comunicação Esmat

 

 

 

 


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.