Inscrições abertas para o Curso Gestão de Projetos

Com o objetivo de apresentar uma visão geral sobre o conjunto de conhecimentos em gestão de projetos, considerados e reconhecidos como boas práticas e aplicáveis à maioria dos projetos, a Escola Superior da Magistratura Tocantinense lança, nesta sexta-feira (27/08), o processo de inscrições para o curso Gestão de Projetos.

Estão sendo oferecidas 60 vagas, direcionadas a magistrados e magistradas, servidores e servidoras do Poder Judiciário Tocantinense. As inscrições serão realizadas por meio da Secretaria Acadêmica Virtual (SAV). Os interessados em participar do curso terão até o dia 9 de setembro de 2021 para se inscreverem.

Com carga horária de 40 horas, o curso será realizado no período de 13 de setembro a 22 de outubro de 2021 via Plataforma Google Meet e Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da Esmat.

As aulas síncronas obrigatórias ocorrerão nos dias 13, 17, 20, 24, 27 de setembro, 1º, 8, 15, 18 e 22 de outubro de 2021.

Clique aqui para acessar o Edital.

Para realizar sua inscrição, clique aqui.

 

Sobre o facilitador

João Ornato Benigno Brito

Servidor efetivo do Poder Judiciário Tocantinense. Atualmente coordenador da Coordenadoria de Gestão Estratégica, Estatística e Projetos (COGES). Conhecimentos com ênfase em Gestão de Pessoas, Planejamentos e Gestão Estratégica. Pós-Graduado em Direito Civil e Processo Civil. Habilitado na Ordem dos Advogados do Brasil-OAB. Habilidades em Gestão Cartorária, Organização do Judiciário Tocantinense, Administração Pública, Gerenciamento do Processo Civil e Penal, Gestão por Competência, Ética e Moralidade no Serviço Público e Metodologia da Pesquisa (ESMAT), Dale Carnegie Course, Convênios Federais, Planejamento e Projetos. BSC, PPA. Gerenciou a elaboração do Planejamento Estratégico do Poder Judiciário Tocantinense – ciclos 2015-2020 e 2021-2026.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.