Abertas inscrições para o curso Formação e Atualização para Cumpridor de Mandados e Avaliador de Bens

Com o objetivo de capacitar servidores para o exercício das atividades inerentes ao cumprimento das ordens judiciais e aperfeiçoar o conhecimento dos servidores que já desempenham tais atividades, a Escola Superior da Magistratura Tocantinense lança, nesta sexta-feira (20), o processo de inscrições para o curso Formação e Atualização para Cumpridor de Mandados e Avaliador de Bens. As inscrições seguem até o dia 26 de novembro de 2020.

Estão sendo oferecidas 80 vagas destinadas aos servidores do Poder Judiciário Tocantinense, com atuação nas Unidades Judiciais como Oficial de Diligência. O curso terá uma carga horária de 55 horas e ocorrerá entre os dias 27 de novembro e 18 de dezembro de 2020. As inscrições serão realizadas no site da Esmat, e, após, validadas pela Secretaria Acadêmica da Esmat. As aulas serão na modalidade Ensino à Distância, no Ambiente Virtual (AVA) da Esmat e Plataforma Google Meet.

Para acessar o Edital, clique aqui.

Para se inscrever, clique aqui.

 

Texto: Wherbert Araújo – Comunicação Esmat

Colaboração: Francielly Oliveira – Estagiária de Comunicação – Esmat


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.