Devido às normativas sanitárias de enfrentamento ao Covid-19, a IV Turma do curso Formação de Formadores, com previsão para início nesta quinta-feira (7), teve seu cronograma de início de atividades alterado para o dia 30 de julho, com previsão de encerramento em 13 de novembro de 2020.

O curso foi credenciado por meio da Portaria nº 119 de 27 de abril de 2020 junto à Escola Nacional de formação e Aperfeiçoamento de magistrados Ministro Sálvio de Figueiredo Teixeira – Enfam, dando à Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) a chancela para cadastro no Sistema integrado de gestão educacional EducaEnfam, no prazo de 30 dias após a finalização da ação educacional, os formadores certificados no curso.

Para esta Edição, o curso terá como público-alvo magistrados do estado do Tocantins, magistrados de outros estados e servidores do Poder Judiciário Tocantinense, atuantes no planejamento e execução de ações de formação de juízes e servidores.

Qualquer dúvida favor entrar em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Ascom Esmat