Esmat realiza curso de gestão de qualidade baseado na Norma ISO 9001:2015

Com a proposta de capacitar e auxiliar os colaboradores da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), na busca da melhoria contínua do sistema de gestão da qualidade da versão ISO 9001:2015, alinhando o conhecimento dos servidores e colaboradores recém-lotados a terem uma visão sistêmica da organização, ocorre, entre os dias 4 de maio e 11 de junho, o curso Análise e Interpretação do Sistema de Gestão da Qualidade da Esmat (SGQ), baseado na Norma ISO 9001:2015 e no Planejamento Estratégico 2015-2020.

Estão sendo oferecidas 50 vagas destinadas a servidores, estagiários, colaboradores e magistrados do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins com atuação na Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT).

Realizado em 10 Módulos no formato de Ensino à Distância (EaD) por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA),  o curso visa promover a melhoria das atividades de Gestão, Acompanhamento, Avaliação e Desenvolvimento das Ações do Programa de Gestão da Qualidade da Esmat, considerando os conceitos básicos, os princípios da qualidade e o conhecimento dos requisitos da Norma ABNT NBR ISO 9001:2015, a partir da migração para a versão 2015 da NBR 9001:2015.

O Ambiente Virtual de Aprendizagem da Esmat possibilitará a interatividade entre alunos e professores, durante todo o curso, por meio de fóruns e chats, bem como o acesso às videoaulas, ao material didático, links e outras ferramentas que auxiliarão no processo de ensino-aprendizagem.

Sobre o Professor:

Vinícius Fernandes Barboza é administrador, Especialista em Gestão Empresarial pela Universidade Federal do Tocantins, experiência na implantação e gerenciamento de sistema de gestão da qualidade baseado na norma ISO: 9001:2015, auditoria interna, análise de SWOT,

BSC e planejamento estratégico institucional. Atualmente exerce a função de Chefe de Divisão Acadêmica da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) – Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO).

Ascom ESMAT


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.