Prorrogado o período de inscrições para o curso Diálogo entre Psicanálise e Direito

Por meio do Edital de Retificação – EDITAL Nº 019, de 2020 – a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) prorrogou o período de inscrição do curso para o período de 24 de abril a 15 de maio de 2020.  A data de início do curso também foi alterada para o dia 31 de agosto de 2020, em que será ministrado o Módulo I com o tema Introdução à Psicanálise para o Diálogo com o Direito”.

O curso tem como objetivo apresentar como os conceitos da teoria psicanalítica poderão contribuir com o Direito na solução dos litígios, ampliando a compreensão e percepção dos vínculos familiares e criminológicos. As aulas serão ministradas pelos professores Carlos Mendes Rosa, Luísa Carvalho Miranda de Lima, tendo como codocente a professora Franciana Di Fátima Cardoso.

Serão disponibilizadas quarenta vagas, sendo 25 destinadas a magistrados do Poder Judiciário Tocantinense, 10 para assessores do Poder Judiciário Tocantinense e 5 para servidores atuantes no Grupo de Gerenciamento das Equipes Multidisciplinares do Tribunal de Justiça (GGEM).

Para acessar o Edital (retificado) clique aqui

Clique aqui para efetuar sua inscrição

Ascom Esmat


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.