Instruir os profissionais da área da Psicologia no contexto da Perícia Psicológica Jurídica, com informações que fundamentem e auxiliem o estudo realizado em cada caso, fornecendo subsídios para uma opinião psicológica em torno das avaliações, dos laudos e pareceres, viabilizando ao juiz uma solução sensata e rápida para a ação processual, é o objetivo do curso O Psicólogo no Contexto da Perícia Psicológica Jurídica.

Realizado pela Escola Superior da Magistratura Tocantinense, o curso tem como públicos-alvos: servidores efetivos e comissionados; servidores de outros órgãos à disposição do Poder Judiciário Tocantinense; profissionais com formação em Psicologia, credenciados no Grupo Gestor de Equipes Multidisciplinares (GGEM). As aulas serão realizadas na modalidade à distância, via Ambiente Virtual de Aprendizagem da Esmat.

Serão disponibilizadas 300 vagas, sendo 50 para servidores efetivos e comissionados; servidores de outros órgãos à disposição do Poder Judiciário Tocantinense, e 250 para profissionais com formação em Psicologia, credenciados no Grupo Gestor de Equipes Multidisciplinares (GGEM). Os interessados terão até o dia 10 de novembro para se inscreverem.

Clique aqui para acessar o Edital
Para se inscrever clique aqui

Informações no Núcleo de Capacitação e Aperfeiçoamento de Servidores, pelo telefone (63) 3218- 4250 ou via e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.