Inscrições abertas para o curso Técnica de Coleta de Prova Oral

Magistrados e assessores do Poder Judiciário Tocantinense, interessados em participar do curso Técnica de Coleta de Prova Oral, terão até o dia 11 de novembro para se inscreverem. O curso será realizado na sede da Esmat, com o objetivo de proporcionar aos magistrados e aos assessores da Justiça um conjunto de métodos para obter uma melhor colaboração dos depoentes, de modo que esta ação venha incentivar a veracidade nas narrativas e possa, assim, detectar possíveis distorções da verdade inseridas no discurso testemunhal.

Durante o curso, serão abordados os temas Aspectos Psicológicos da Linguagem Verbal e Corporal; e Técnicas de Compreensão de Prova Oral, que serão ministrados pelos professores Tiago Gagliano Pinto Alberto, doutor em Direito; e Carlos Mendes Rosa, doutor em Psicologia Clínica. As atividades serão realizadas por meio da metodologia expositivo-dialogada, com rodas de conversa, trabalhos em grupo e painel integrado com método de estudo de casos.

Clique aqui para acessar o Edital
Para se inscrever clique aqui

Ascom Esmat


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.