Curso para implantação do Sistema Eletrônico de Execução Unificada do CNJ é realizado pela Esmat

A segunda etapa do curso foi realizada nos polos de Gurupi e Araguaína, no período de 14 a 17 de outubro de 2019; e no polo de Palmas, as atividades encerram na tarde de hoje (24/10), no auditório da Escola.

Nesta etapa participaram do curso magistrados e servidores do Poder Judiciário Tocantinense, membros do Ministério Público, membros da Defensoria Pública, advogados, servidores dos departamentos Penitenciários, Presídios, Delegacias de Polícia, Centrais de Fiscalização de Medidas, Centrais de Apoio, Conselhos da Comunidade, Patronatos e Escritórios Sociais, que atuam preferencialmente na área da Execução Penal, ao todo foram mais de 200 participantes matriculados.

O curso visa capacitar os operadores da área de Execução Penal, a fim de que dominem as funcionalidades do Sistema Eletrônico de Execução Unificado (SEEU), movimentem processos e gerenciem as ferramentas para melhor controle e aplicação da legislação sobre o tema.

Ascom Esmat


 

{flickr set=72157711492891413 photo=6}


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.