Curso Regularização Fundiária será realizado na Esmat

Magistrados, assessores e servidores da área meio da Corregedoria Geral de Justiça do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins, já podem se inscrever no curso Regularização Fundiária que acontecerá nos dias 9, 10 e 11 de dezembro de 2019, na sede da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT).

O curso objetiva oportunizar aos participantes conhecer as normas jurídicas, as etapas e o desenvolvimento dos procedimentos previstos na Lei Federal nº 13.465, de 2017, que trata da Regularização Fundiária rural e urbana e sobre a regularização fundiária no âmbito da Amazônia Legal, bem como da Lei nº 11.952, de 25 de junho de 2009, que dispõe sobre a regularização fundiária das ocupações incidentes em terras situadas em áreas da União, no âmbito da Amazônia Legal.

As aulas serão ministradas pelos professores Lucimara Albieri, doutora em Arquitetura e Urbanismo; Vagmo Pereira Batista, especialista em Direito Civil; Vinícius Salomão de Aquino, mestre em Direito Econômico; e pelo juiz Wellington Magalhães, mestre em Direito Constitucional. Durante as atividades serão apresentados os temas: Regularização Fundiária Urbana; Regularização Fundiária Rural; e Aspectos Ambientais da Regularização Fundiária.

Para acessar o Edital do curso clique aqui
Clique aqui para se inscrever

Informações: Núcleo de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados pelo telefone 3218-4408 ou via e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Ascom Esmat


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.