Curso Teoria Geral do Direito Privado das Relações Privadas será realizado na Esmat

Os interessados em participar do curso Teoria Geral do Direito Privado das Relações Privadas terão até o dia 9 de setembro de 2019 para se inscreverem. Ao todo serão disponibilizadas 30 vagas, sendo 10 para magistrados e 20 para servidores do Poder Judiciário Tocantinense.

O curso será realizado com o objetivo de fomentar a formação dos servidores do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins, por meio da vivência e defesa dos valores e princípios gerais do direito, objetivando a justiça, a ética, a moral, a equidade, a igualdade e a liberdade, e de desenvolver a reflexão científica motivadora da produção de conhecimentos jurídicos ensejadores de novos processos de criação do direito.

Com carga horária de 45 horas, as aulas serão realizadas na modalidade presencial – na sala de aula da Esmat – e à distância – via Ambiente Virtual de Aprendizagem da Escola.


Para acessar o Edital clique aqui

Clique aqui para se inscrever 

Informações no Núcleo Capacitação e Aperfeiçoamento de Servidores, pelo telefone (63) 3218-4250 ou via e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.



Ascom Esmat


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.