Inscrições abertas para o curso Preservação da Vida e Direção Defensiva e Evasiva

Magistrados do Poder Judiciário Tocantinense e policiais militares da Assessoria Militar do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins, interessados em participar do curso Preservação da Vida e Direção Defensiva e Evasiva, terão até o dia 12 de agosto para se inscrever. Ao todo serão disponibilizadas 25 vagas, sendo 15 para magistrados do TJTO e 10 para policiais militares da ASMIL.

O curso tem como objetivos qualificar e aprimorar magistrados e policiais militares da ASMIL na aplicação de meios legais de preservação da vida, observando as técnicas e táticas de tiro, a manutenção do armamento após seu uso para, com isso, reduzir os incidentes com armas de fogo e especializar os participantes no exercício da direção, atentando para o uso das técnicas de direção defensiva ou evasiva em situações de risco, e na prevenção de acidentes ou outras adversidades atribuídas ao cargo.

Com carga horária total de 56 horas, as atividades serão realizadas no período de 9 a 14 de setembro, com aulas teóricas na sede da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), e aulas práticas em pista de treinamento apropriada e devidamente adequada com todos os dispositivos de segurança, vistoriada pelos instrutores do Instituto Tocantinense de Aprendizagem e Estudos Especializados em Trânsito (ITASET).

Confira aqui o Edital do curso
Para realizar sua inscrição clique aqui

Informações: Núcleo de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados via e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou telefone (63) 3218-4408


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.