A Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) abre período de inscrições, nesta terça-feira (21/5), para o curso Movimentação Processual no Sistema e-Proc – Turma II -, na modalidade à distância.

Servidores efetivos, comissionados e de outros órgãos à disposição do TJ e magistrados do Poder Judiciário Tocantinense, interessados em participar da formação, terão até o dia 30 de maio para se inscreverem.

As aulas estarão disponíveis na Plataforma Moodle, no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), no período de 3 de junho a 30 de agosto, sendo necessário o acesso às videoaulas, participação nos fóruns de interatividade e cumprimento de prazos durante a execução das atividades de avaliação.

O curso tem como objetivo orientar os participantes quanto à adequada movimentação processual no sistema e-Proc, cujo lançamento impacta diretamente a Taxa de Congestionamento, nas variáveis do “Justiça em Números”, Provimento nº 49, de 2015, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), e no cumprimento das Metas Nacionais do CNJ, bem como de outros relatórios estatísticos.

Para ler o Edital, clique aqui.

Clique aqui para se inscrever.

Informações no Núcleo de Capacitação e Aperfeiçoamento de Servidores pelo telefone (63) 3218-4250 ou via e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..