Voltado para servidores e magistrados que atuam nos gabinetes dos desembargadores do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins, deu início, nesta sexta-feira (10/5), na Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), as atividades do Workshop “Alinhamento de Metas com Foco para Gabinete”.

Alinhar a equipe com a meta organizacional, por meio da formação do time de alta performance, para trabalhar com motivação e determinação, a fim de garantir qualidade nas ações em desenvolvimento, é objetivo do Workshop, a ser realizado em duas etapas.

Neste primeiro encontro, a professora Gertrudes Silva Gomes Vieira (Tudy Vieira) apresentará reflexões sobre o cenário da atualidade e suas causas; a importância da adaptabilidade ao meio para garantir os resultados esperados, da formação de um time de profissionais de alta performance e diferença entre times e grupos. O segundo encontro será realizado no dia 7 de junho de 2019.

Professora

Tudy Vieira é administradora, especialista em Planejamento e Gestão Empresarial. Personal & Professional Coach, Executive Coach. Master Coach com o trainer internacional Hendre Coetzee, pelo Behavioral Coaching Institute, reconhecida pela Internacional Coaching Council. Neuro Coaching com o trainer internacional Srini Pillay. Analista Alpha Assessment com os trainers internacionais Kate Ludeman e Eddie Erlandson.