Workshop sobre metas organizacionais e alta performance ocorre na Esmat

Voltado para servidores e magistrados que atuam nos gabinetes dos desembargadores do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins, deu início, nesta sexta-feira (10/5), na Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), as atividades do Workshop “Alinhamento de Metas com Foco para Gabinete”.

Alinhar a equipe com a meta organizacional, por meio da formação do time de alta performance, para trabalhar com motivação e determinação, a fim de garantir qualidade nas ações em desenvolvimento, é objetivo do Workshop, a ser realizado em duas etapas.

Neste primeiro encontro, a professora Gertrudes Silva Gomes Vieira (Tudy Vieira) apresentará reflexões sobre o cenário da atualidade e suas causas; a importância da adaptabilidade ao meio para garantir os resultados esperados, da formação de um time de profissionais de alta performance e diferença entre times e grupos. O segundo encontro será realizado no dia 7 de junho de 2019.

Professora

Tudy Vieira é administradora, especialista em Planejamento e Gestão Empresarial. Personal & Professional Coach, Executive Coach. Master Coach com o trainer internacional Hendre Coetzee, pelo Behavioral Coaching Institute, reconhecida pela Internacional Coaching Council. Neuro Coaching com o trainer internacional Srini Pillay. Analista Alpha Assessment com os trainers internacionais Kate Ludeman e Eddie Erlandson.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.